RaS e Terra Prometida fazem música em parceria com Javier Vicente (Zamaramandi-Galiza)

foto noticia ras zamaramandi

O Coletivo Unidade 76, em sua passagem pela Galícia, começou a produzir uma música inédita no Estúdio82 com Javier Vicente, guitarrista da banda Zamaramandi. Os grupos se conheceram em setembro de 2014 quando o Reggae a Semente foi à Goián participar do Festival Minho Reggae Splash. A ideia surgiu do desejo de trocar experiências e produzir algo juntos. Toda a concepção da música, entitulada “Sempre um lado bom”, foi feita no próprio estúdio, no dia da gravação.

 

Zamaramandi é uma banda de Vigo (Galícia/ESP) que foi formada em 2008. Em sua trajetória tem um Single lançado em 2010, um EP que saiu em 2011 e o CD “Mesopelagic” lançado em 2014. A sonoridade do grupo é de um reggae sofisticado, que se aproxima do Raíz mas com conotações de Jazz. Sempre acompanhado de artistas de ponta a banda tem seus trabalhos musicais produzidos por Roberto Sanchéz , principal produtor de Reggae da Espanha (exceto o EP que foi autoproduzido).

 

A música “Sempre um lado bom” agora segue para Brasília onde devera receber os últimos arranjos e ser mixada e masterizada por Rafael Paz, produtor musical do Unidade 76. Ainda não há previsão de lançamento mas, no show do Terra Prometida no Festival Minho Reggae Splash 2015, foi executada e aclamada pelo público ali presente.

 

Aguardem pois aí vem uma grande música feita numa parceria sincera entre bandas irmãs!

Viva a conexão Brasil/Galícia! Viva o Reggae music feito com amor e verdade!

Jah Bless!

 

Infos:

Facebook Terra Prometida https://www.facebook.com/terraprometidabr?fref=ts

Facebook Zamaramandi https://www.facebook.com/zamaramandi?fref=ts

Facebook Estúdio82 https://www.facebook.com/estudio82music

 

12026538_10206286153606226_676392396_n (1)