RaS toca no Minho Reggae Splash e se despede da Tour Europa 2015!

ras-e-nish

 

No sábado, dia 05 de agosto de 2015,  tocamos na 6ª edição do Minho Reggae Splash. Foi incrível! A conexão com as bandas foi muito vibe e, além de poder conhecer e conectar-se com o lendário Earl Sixteen, vibramos também com a galera do Malaka Youth (de Málaga/ESP), do Rebel Roots (Ferrol/Galícia), Irregular Roots (ESP) e os parceiros do Terra Prometida (Brasília/BRA) e Dada Yute + Royal Band (São Paulo/BRA)!!

 

Tivemos também uma convidada muito especial, vinda diretamente de Cabo Verde pra se apresentar no Sound System do festival. Ela fez uma participação no nosso show cantando 4 músicas. Começamos com uma bela homenagem  às mulheres africanas cantando Black Woman (eternizada na voz de Judy Mowatt) e 3 temas do trabalho autoral de Wadada. Vibe inexplicável! Conexão mágica! Algumas fotos estão disponibilizadas no link https://www.facebook.com/media/set/?set=a.858683994227561.1073741836.167907553305212&type=3

 

Na semana seguinte fizemos a última sequência de shows aqui na Europa. Passamos por Santa Maria de Oia, Bueu e nos despedimos do continente no sábado em Porriño, Galiza. Agora é arrumar as malas e seguir reggeando no Brasil! Gratidão Espanha, Portugal e a todos que fizeram dessa tour inesquecível!

 

Seguiremos dando notícias!

Reggae a Semente do Amor!

Bless!!